Connect with us

Em destaque

Novas oportunidades de emprego com base no conhecimento – é a nova aposta da e da Fundação José Neves 

FIlipa Tojal

Publicado há

em

Imagem:

Com a missão de transformar Portugal numa sociedade de conhecimento através da informação, a <Academia de Código_> associou-se à Fundação José Neves para desenvolver ofertas exclusivas, com base num formato de bootcamps!

Todos os candidatos selecionados terão a oportunidade de usufruir do programa Income Share Agreement (ISA FJN), em que Fundação realiza o pagamento integral das formações escolhidas, e os alunos só terão de reembolsar o valor quando conseguirem arranjar emprego, com rendimentos acima de um valor pré-estipulado. Como é que isto funciona? A Fundação José Neves irá avaliar critérios como a motivação do aluno, o mérito pessoal e o potencial que terá na área, como fatores de diferenciação.

Os alunos da <Academia de Código_> já podem beneficiar deste programa de bolsas inovador, no entanto as candidaturas encontram-se abertas para as formações de Lisboa, Porto e da Ilha Terceira, até ao dia 18 de dezembro aqui! As aulas iniciam-se a 11 de janeiro de 2021, e têm a duração de 14 semanas.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *