Connect with us

Em destaque

Católica Lisbon School of Business & Economics lança programa pioneiro

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pixabay

A Católica Lisbon School of Business & Economics lança um novo Executive Master pioneiro: o Executive Master in Sustainable Business & Social Innovation. As aulas vão começar em outubro, regime pós-laboral durante 10 meses.

Este Executive Master in Sustainable Business & Social Innovation pretende dotar um conhecimento mais profundo das tendências da sustentabilidade e da inovação social a nível mundial, dando ferramentas e competências para que os participantes saibam colocar o tema da sustentabilidade no centro estratégico das decisões empresariais e consigam desenvolver com sucesso novos projetos de impacto social, tanto no contexto de uma empresa estabelecida, do setor público ou social, bem como em novas start-ups de impacto.

O programa tem como objetivo disponibilizar ofertas formativas nas áreas da liderança responsável, dos negócios sustentáveis e da inovação social. O programa beneficia do trabalho e parcerias da Cátedra em Empreendedorismo Social e do Center for Responsible Business and Leadership da católica-Lisbon, bem como da competência científica internacional dos seus professores nos temas da inovação social, sustentabilidade e liderança responsável, e da excelência da sua formação executiva que está no top 50 a nível mundial.

O novo Executive Master in Sustainable Business & Social Innovation é dirigido a líderes e gestores de empresas da área da sustentabilidade; quadros empresariais que pretendam incorporar a sustentabilidade e impacto na sua área de atuação; empreendedores e inovadores sociais e líderes de empresas sociais; líderes e quadros de fundações e de investidores de impacto; gestores públicos de áreas ligadas à promoção da inovação, do investimento e de políticas de inovação social; líderes de associações empresariais e atores ligados ao desenvolvimento regional, ambiental e social e profissionais que queiram desenvolver uma carreira com impacto positivo na sociedade e tem início em outubro de 2020.

A Instituição reestruturou  a sua oferta de Executive Masters de forma a melhor satisfazer as novas tendências e necessidades no mercado com os seguintes cinco programas:

  • Executive Master in Sustainable Business & Social Innovation
  • Executive Master in Strategic Marketing
  • Executive Master in Leadership Development
  • Executive Master in Digital Innovation
  • Executive Master in Finance & Control

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *