Connect with us

Em destaque

Universidade de Coimbra em parceria com Start Up The Loop Co. Abrem programa de estágios remunerados

Joana Fonseca

Publicado há

em

The Square

A start Up de Coimbra, The Loop Co. tem a decorrer as candidaturas para a 4.ª Edição do Summer Internship Program , uma iniciativa em parceria com a Universidade de Coimbra.

Existem 20 vagas para estudantes ou jovens que tenham terminado a licenciatura ou mestrado há menos de dois anos e podem candidatar-se online até ao dia 31 de maio.

Os estágios têm a duração de três meses, são remunerados e destinam-se a estudantes ou recém-formados que estão a integrar a equipa da start up de gestão de operação, serviço ao cliente, marketing, redes sociais, programação e data science.

Todo o processo de recrutamento irá decorrer online, mas no dia 1 de julho os selecionados serão integrados na equipa presencialmente.

No ano passado a start Up responsável por projetos como a BabyLoop ou Book in Loop recebeu mais de 200 candidaturas e no final acolheu três participantes na equipa.

“A experiência dos anos anteriores foi muito positiva, com alguns dos participantes a integrarem a nossa equipa no final do período de estágio. Este ano, dado o contexto atual, com tantas empresas em dificuldades e com muitos despedimentos a acontecerem, este tipo de iniciativas ganha uma importância ainda maior, para criar oportunidades para os jovens e passar-lhes uma mensagem de esperança. Acreditamos que este programa, que desenvolvemos em parceria com a Universidade de Coimbra, é também muito relevante para o dinamismo da cidade”, afirma João Bernardo Parreira, CEO da The Loop Co.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *