Connect with us

Ciência & Tecnologia

Número de participantes da mesma conversa de WhatsApp duplicou

Joana Fonseca

Publicado há

em

Pixabay

Agora é possível fazer chamadas de vídeo no WhatsApp com oito participantes em virtude das medidas de isolamento social devido ao COVID-19.

Com o isolamento social a procura por várias aplicações relacionadas a chamadas de vídeo e áudio aumentaram de forma considerável.

O Zoom bastante utilizado pelas empresas, o Google Meet que era pago passa a ser gratuito, o Skype que permite que sejam feitas chamadas sem que seja necessário criar conta e o WhatsApp que dobrou o número de participantes na mesma chamada.

Para conseguires fazer estas chamadas de grupo é necessário que tenhas a versão mais recente, depois tens três maneiras de o fazer:

  • Chamada em grupo- No ícone ligação, escolher chamada de vídeo ou voz e automaticamente a chamada será iniciada com todos os participantes.
  • A partir de um contacto- Carregar no ícone da câmara e depois adicionar os oito contactos à chamada no canto superior direito.
  • Na secção “Chamadas”- Carregar na secção “Chamadas”, de seguida no botão do telefone dentro de um círculo verde, no canto inferior da tela e depois na opção “Nova ligação em grupo”

Agora podes reunir os teus amigos com segurança!

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *