A organização do Rock in Rio Lisboa (RiR Lisboa) apresentou ontem (5 de fevereiro) o palco Galp Music Valley prometendo participações nacionais e internacionais de artistas do pop, rock e funk.
O Galp Music Valley é um espaço non-stop e vai ter atuações seguidas ao longo de 14 horas diárias durante o evento.
Estão confirmados Incubus, Delfins, Ney Matogrosso, Sam the Kid ou The Black Mamba, mas neste palco do RiR Lisboa vai ainda haver espaço para artistas em ascensão como é o caso de IZA, Giulia Be, El Columpio Asesino, Bárbara Tinoco, Plutónio e outros.
Ao longo de quatro dias, o Galp Music Valley vai ter energia entre as 12h e as 02h.
Na sessão de apresentação do espaço, Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio destaca o Galp Music Valley como “um espaço onde podemos viver a música de várias formas ao longo do dia, e onde queremos reunir pessoas que valorizam a vida nos centros urbanos”.
Alinhada com o Rock in Rio está a Galp, uma vez que Joana Garoupa, diretora de marketing e comunicação da Galp, sublinha a importância deste palco.
“[O Galp Music Valley é] um espaço muito focado na sustentabilidade, nas relações humanas e no divertimento saudável”, acrescenta a diretora de marketing e comunicação da Galp, no ano em que a marca se estreia como patrocinador principal do Rock in Rio Lisboa.
Confirmações para o Galp Music Valley
20 de junho
I Love Baile Funk, Roda de Samba, Cafuné, Dj Rolézinho, Bárbara Tinoco e IZA
21 de junho
El Columpio Asesino, Ego Kill Talent, Doctor Pheabes, The Black Mamba e Incubus, Xinobi
27 de junho
Delfins, Ney Matogrosso e banda do filme Variações,
28 de junho
Mundo Segundo & Sam The Kid, Plutónio, Projota, GROGNation e Giulia Be
A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho com mais de 14 espaços de atrações e muitas novidades.