Connect with us

Lazer & Cultura

MUMI vai unir a Galiza e Portugal

Flávia Ramalho

Publicado há

em

MUMI

O MUMI, a 1.ª Feira Profissional de Música entre a Galiza e Portugal, realiza-se em Verin (Galiza) entre os dia 12 e 14 de março e pretende unir a indústria musical dos dois territórios ibéricos.

Promovido por uma associação que integra empresas, profissionais e colectivos do sector musical galego e português, o MUMI é ainda apoiado pelo programa da Xunta “O teu Xacobeo” com o objetivo de criar uma ponte de ida e volta real e estável para as músicas de ambos os países.

Os intervenientes do MUMI vão ter oportunidade de partilhar ideias, criar sinergias, estabelecer novas redes de contacto e conhecer novas propostas.

Entre os objectivos do encontro, também será fixado uma agenda anual de trabalho conjunto a nível sectorial, empresarial e institucional para se converter no espaço de referência da actualidade musical da Galiza e de Portugal”, pode ler-se num comunicado enviado à redação.

Para além de encontros profissionais com atividades abertas ao público, estão ainda previstas showcases de bandas e artistas que queira participar no encontro.

As inscrições estão abertas até 11 de fevereiro aqui.

Podem inscrever-se todas as bandas ou artistas da Galiza e de Portugal que tenham um projeto musical de caráter profissional.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *