Connect with us

Novidades

IPCA recebe “Forma-te Barcelos 2020”

Flávia Ramalho

Publicado há

em

IPCA

O Instituto Politécnico do Cávado e Ave (IPCA) vai receber, entre 31 de janeiro e 2 de fevereiro, o “Forma-te Barcelos 2020”.

O evento é organizado pela Federação Nacional das Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico (FNAEESP), em conjunto com a Associação Académica do IPCA (AAIPCA).

Este projeto intitulado de “Forma-te”, dirigido a dirigentes associativos e associações académicas e de estudantes federadas da FNAEESP, tem como objetivo promover um fim de semana de formações relacionadas com a política educativa onde são abordados temas como bolsas de estudo, orçamento de estado, desporto universitário, ação social, propinas universitárias, entre outros”, explica a organização em comunicado.

O IPCA espera receber cerca de 15 associações num total de cerca de 80 dirigentes associativos.

Para João Pedro Pereira, presidente da AAIPCA, “este tipo de projetos são uma mais valia na medida em que damos a conhecer o IPCA e a cidade de Barcelos, mostrando o movimento associativo que se encontra em crescimento”.

As formações são realizadas em formato de palestra ou workshop e, para além destas, vão ser proporcionadas atividades e momentos de lazer promovendo a interação entre os participantes.

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *