A 3.ª edição do Rock in Rio Innovation Week regressa de 23 a 26 de junho ao LACS. A organização está a preparar 120 horas de conteúdo, caracterizadas pela experiência, a interação e a aprendizagem.
O Innovation Week vai ter três áreas principais “Autoconhecimento”, “Relações Humanas” e “Criação de Futuros Desejáveis”. A iniciativa do Rock in Rio vai ter workshops, talks interativas, sessões de networking, espetáculos musicais e outras atividades.
“Experiência, interação e aprendizagem são algumas das palavras-chave do projeto, que pretende desafiar e inspirar executivos, empreendedores, freelancers e universitários a refletirem sobre as atitudes a adotar para alcançarem os seus objetivos, assim como um futuro melhor – quer a nível pessoal, quer profissional”, pode ler-se em comunicado.
O Rock in Rio Innovation Week vai ainda potenciar a reflexão, o debate e o exercício de ferramentas, capazes de fortalecer os participantes enquanto indivíduos para que tenham capacidade de se assumir como agentes de transformação.
Com uma abordagem de Edutainment (education/educação + entertainment/entretenimento), o Rock in Rio Innovation Week combina “experiências imersivas e sensoriais, diversão, conteúdos e formatos surpreendentes, impactando o corpo e a mente de todos os que experienciam estes momentos”.
Até ao evento vão realizar-se quatro Meetups – o primeiro aconteceu em meados de janeiro – para antecipar o evento, que decorre de 26 a 26 de junho.
Os próximos Meetups estão agendados para 18 de fevereiro, 19 de março, 16 de abril e 19 de maio, no LACS.
No final de cada evento os participantes vão reunir-se no Okah Rooftop para um momento de networking entre oradores, equipa organizadora, patrocinadores e participantes.
Sabe mais sobre o Rock in Rio Innovation Week aqui.