Connect with us

Novidades

Está a chegar o Festival do Caloiro ISCTE-IUL

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A primeira edição do Festival do Caloiro ISCTE-IUL acontece nos próximos dias 11 e 12 de outubro, no ISCTE-IUL.

Em declarações à Mais Superior, João Fernandes, presidente da Associação de Estudantes do ISCTE-IUL (AEISCTE-IUL), destaca a “componente artística muito forte” e a “magnitude” desta primeira edição do Festival do Caloiro ISCTE-IUL.

Acima de tudo, vai ser um evento para receber os nosso estudantes; mas também para que os estudantes universitários – quer caloiros, quer alunos de outros anos – possam vir ao ISCTE-IUL e divertir-se durante duas noites”, conta o presidente da associação de estudantes.

A Associação de Estudantes do ISCTE-IUL apostou, pela primeira vez, num evento com a duração de dois dias, visto que “o público do ISCTE-IUL gosta muito de eventos recreativos e estava na alura de apresentar duas noites seguidas de festa”, conta João Fernandes.

O cartaz diversificado foi outra aposta da associação de estudantes, que pretende agradar ao maior número possível de caloiros para que o Festival do Caloiro “marque a experiência dos estudantes do Ensino Superior”.

BeatBombers, I Love Baile Funk e Toy foram os nomes escolhidos para o primeiro dia do evento (11 de outubro). No dia seguinte (12 de setembro), Supa Squad, Kappa Jotta, Phoenix RDC, X-Tense, Julinho KSD vão encher o recinto da festa do ISCTE-IUL com música.

Esperamos que por dia estejam cerca de 4 mil pessoas, tendo em conta a limitação do espaço que não permite mais”, explica João Fernandes à Mais Superior.

Os bilhetes pode ser adquiridos na secretaria da AEISCTE-IUL ou em outras associações de estudantes.

[Imagem: Associação de Estudantes do ISCTE-IUL]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *