Connect with us

Lazer & Cultura

Lisbon Film Orchestra volta com concerto dedicado a filmes e séries

Beatriz Cavaca

Publicado há

em

Depois do sucesso de grandes espectáculos como “Disney in Concert” e “And The Oscar goes to Lisbon Film Orchestra” a Lisbon Film Orchestra está de volta com um concerto dedicado a filmes e séries que marcam a atualidade.

Estes dois concertos irão acontecer nos dias 7 de Dezembro no Campo Pequeno em Lisboa e dia 8 de Dezembro na Super Bock Arena no Porto.

A orquestra propõe desta vez um concerto com temas de grandes séries e filmes que marcaram de alguma maneira a vida de cada um de nós nos últimos tempos, nomeadamente:  Bohemian RhapsodyA Star is BornDownton AbbeyThe Greatest ShowManLa Casa de PapelGame of Thrones.

Adicionalmente, para este concerto a orquestra do maestro Nuno Sá vai incluir no seu repertório algumas escolhas musicais dos seus fãs,  que serão selecionadas previamente através de votação.

Esta é composta por 56 músicos e 2 cantores convidados, e comemora este ano os 12 anos de afirmação como orquestra portuguesa. Nos últimos anos tem vindo a afirmar-se como a primeira e única orquestra portuguesa que se dedica a tocar em exclusivo grandes bandas sonoras de  filmes e séries.

[Imagem: Facebook Lisbon Flim Orchestra]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *