Connect with us

Lazer & Cultura

Percursos Sonoros vai regressar ao Parque de La Salette

Flávia Ramalho

Publicado há

em

A quarta edição do festival Percursos Sonoros está de regresso a Oliveira de Azeméis, a 28 de setembro, a partir das 22h, no Parque de La Salette.

O evento é organizado pela Incentivo Positivo em parceria com a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e com o Conselho Municipal da Juventude.

[O objetivo do festival é] promover o património “esquecido” da cidade através da música”, pode ler-se num comunicado enviado à redação pela organização do Percursos Sonoros.

O Coreto, o Lago, o Miradouro do Parque, assim como a Estalagem de S. Miguel são os palcos históricos escolhidos para a constituição do percurso da edição de 2019 do festival.

O cartaz musical apresenta os Sensible Soccers, os Gator, The Alligator, CelesteMariposa, os Bardino e Martin Harley.

A entrada no festival é gratuita. Embora a música no Percursos Sonoros só comece às 22h, a organização convida o público a chegar mais cedo para usufruir de uma programação diurna.

O Percursos Sonoros acontece desde 2016. É um dos projetos de dinamização cultural e patrimonial da Incentivo Positivo, uma associação juvenil de empreendedorismo e inovação.

O festival consiste na realização de concertos intimistas em locais emblemáticos de Oliveira de Azeméis, alguns deles ainda populares, enquanto a maioria terá os holofotes direcionados para si apenas durante este dia.

[Imagem: Percursos Sonoros]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *