Connect with us

Desporto

Canal da FPF começa a transmitir hoje

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O 11, canal de televisão criado pela Federação Portuguesa de Futebol – começa as emissões nesta quinta-feira (1 de agosto) às 11h11.

O novo canal de desporto pode ser visto nas principais operadoras – Meo, Nos e Vodafone. E vai transmitir, sobretudo, reportagens das seleções nacionais masculinas e femininas de futebol, futsal e futebol de praia.

A primeira emissão vai ser feita a partir dos estúdios da Cidade do Futebol, no Jamor.

Cristiano Ronaldo e o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, são duas das figuras sobre as quais vai incidir a primeira transmissão do canal 11.

Fernando Gomes, presidente da FPF, Vítor Baía, antigo guarda-redes de futebol, e Fernando Santos, atual selecionador nacional de futebol, são outras das figuras a marcar presença no primeiro dia no novo canal desportivo, criado pela Federação Portuguesa de Futebol.

Sabe-se ainda que o Canal 11 vai transmitir em direto jogos da Liga Revelação 2019/2020 e vai abrir a próxima temporada do Campeonato de Portugal.

Para além de isso, o canal vai destacar treinadores e jogadores a atuar no estrangeiro e em Portugal e ainda dar visibilidade aos adeptos.

O 11 é dirigido por Nuno Santos e financiado pela UEFA. O projeto do Canal 11 vai ainda expandir-se para outras plataformas que não apenas a televisão. A Federação Portuguesa de Futebol prevê alargar os conteúdos ao Facebook, Instagram, YouTube, WhatsApp e email.

Vê a apresentação das instalações:

 

[Imagem: Facebook Canal 11]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *