Connect with us

Notícias

Alterações climáticas em discussão no IPS

O impacto das alterações climáticas vai estar em discussão no @Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), no próximo dia 4 de julho.

Flávia Ramalho

Publicado há

em

O impacto das alterações climáticas vai estar em discussão no Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), no próximo dia 4 de julho.

O seminário “Alterações climáticas – Sustentabilidade e Resiliência Societal” surge integrado nas comemorações do 40.º aniversário da Escola Superior de Tecnologia do Barreiro (ESTBarreiro).

O evento decorra a partir das 14h30, no auditório da ESTBarreiro/IPS e vai reunir sete especialistas em recursos hídricos.

Jaime Batista, investigador coordenador do LIS-Water (Centro Internacional para a Água), será o moderador do debate que vai contar a com as intervenções de João Telha, do Centro de Estudos e Desenvolvimento Regional e Urbano (CEDRU), Nuno Lacasta, presidente da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), Nuno Viterbo, da Câmara Municipal de Setúbal, Paula Beceiro, Rita Brito e Maria do Céu Almeida, do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) e de Carina Arranja, da Federação Nacional de Regantes (projeto AGIR).

O seminário “Alterações climáticas – Sustentabilidade e Resiliência Societal”é o último seminário de um ciclo sob a temática da inclusão e do desenvolvimento sustentável das sociedades, no dia 4 de julho, os especialistas vão partilhar experiências e boas práticas sobretudo no domínio da prevenção de cheias e uso racional da água.

 

[Imagem: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *