O seminário promovido pela Católica Porto Business School, a decorrer no dia 17 de junho, recebe Francesca Giobbi, fundadora do movimento “Fashion for Better”.
Os desafios da internacionalização da indústria de moda portuguesa têm levantado algumas questões no setor.
Estará esta indústria a acompanhar a revolução digital? E o uso de tecnologias blockchain, machine learning ou mesmo Fintech já são uma realidade no setor? Centrada nestas questões, a Católica Porto Business School recebe esta segunda-feira, dia 17 de junho, Francesca Giobbi – estilista e fundadora do movimento “Fashion for Better” – para o seminário “Soluções de internacionalização para a Indústria de Moda e Beleza”. O encontro é dinamizado a partir das 18h30, no campus Foz da instituição.
Promovido pela FreedomeE – empresa de tecnologia “ecológica” para marcas, fábricas, estilistas, artesãos e profissionais envolvidos na indústria da moda –, o encontro visa abordar a importância da aplicação de estratégias de internacionalização adequadas a um ecossistema dominado pelas TIC.
Está previsto que Francesca Giobbi aborde temas relacionados com a indústria centrada no consumidor global, a importância da transparência e sustentabilidade da moda e, ainda, de que forma é possível alavancar um negócio num marketplace global.
A entrada é livre, mas carece de inscrição prévia.
Podes realizar a tua inscrição aqui.
[Foto: Unsplash]