Connect with us

Lazer & Cultura

“Los Espookys” chega à HBO Portugal

Sofia Rebanda

Publicado há

em

A série de comédia traz à HBO Portugal um grupo de amigos que vai transformar o gosto pelo horror num negócio peculiar. Estreou ontem, dia 15 de junho, em exclusivo no canal.

Criada por Julio Torres, Ana Fabrega e Fred Armisen, “Los Espookys” acompanha um grupo de amigos que transformam o gosto pelo horror num negócio peculiar, que proporciona terror àqueles que precisam dele, num país latino-americano de sonho, onde o estranho e o sinistro fazem parte da vida quotidiana.

Ana Fabrega, Julio Torres, Cassandra Ciangherotti e Bernardo Velasco protagonizam a série, com José Pablo Minor e o ator convidado, Fred Armisen.

Renaldo (Bernardo Velasco), um entusiasta do terror e do horror, convence os seus amigos mais próximos a formar o Los Espookys, um negócio baseado em emoções e arrepios para uma variedade de clientes.

Nobre, gentil, ingénuo – e sempre sem telemóvel – Renaldo é acompanhado por Úrsula (Cassandra Ciangherotti), uma assistente dentária resiliente e persistente, que cuida da logística e da execução dos projetos de Los Espookys; a irmã de Úrsula, Tati (Ana Fabrega), que tem vários trabalhos (muito) estranhos ao mesmo tempo que é cobaia do grupo; e por último – mas certamente não menos importante – o melhor amigo de Renaldo, Andrés (Julio Torres), herdeiro pensativo de um império de chocolate, que anseia desvendar os segredos do seu passado evitando o namorado troféu, Juan Carlos (José Pablo Menor).

Por vezes, aparece Tico (Fred Armisen), o tio amado e inofensivo de Renaldo, que está feliz a viver o seu próprio sonho de carreira como lenda de estacionamento em Los Angeles.

“Los Espookys” foi criada por Fred Armisen, Ana Fabrega e Julio Torres; com produção executiva de Lorne Michaels e Fred Armisen, juntamente com Andrew Singer e Alice Mathias da Broadway Video. A produção co-executiva é da responsabilidade de Ana Fabrega, Julio Torres e Nate Young e a escrita de Fred Armisen, Ana Fabrega e Julio Torres.

A série é realizada por Fernando Frias e produzida pela Broadway Video, em associação com Antigravico, Más Mejor e a produtora chilena, vencedora de um Óscar, Fabula.

 

 

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

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