De 4 a 8 de fevereiro vai decorrer na Universidade do Minho um dos maiores eventos tecnológicos de Braga!
Totalmente gratuita e organizada pelo centro de estudantes de Engenharia Informática da Universidade do Minho (CeSIUM), a Semana da Engenharia Informática (SEI) pretende trazer o que melhor se faz a nível nacional e internacional para todos os participantes.
Um dos maiores problemas que atualmente existe para um estudante universitário é a discrepância entre o currículo lecionado e o que realmente se faz no mundo do trabalho. De forma a colmatar esta falha, o CeSIUM organiza anualmente a SEI – já na quinta edição -, que aproxima os alunos à realidade empresarial.
Este evento, com a duração de 5 dias, conta com um conjunto de palestras e workshops, totalmente gratuitos, que têm como objetivo a apresentação e o aprofundamento de temas destacados no panorama atual da informática – tais como inteligência artificial, moedas digitais e robótica.
Para os estudantes de informática é também uma oportunidade fantástica para conhecerem diversas empresas do ramo e começarem a prepararem-se para o mercado de trabalho.
Caso sejas um entusiasta de informática, um estudante universitário ou mesmo um profissional com largos anos de experiência, a SEI é uma conferência que tem algo para te oferecer.
Passa pelo facebook oficial da iniciativa ou pelo site e fica atento às novidades!
[Foto: CeSIUM]