Connect with us

Notícias

La Casa de Papel: Florença é cenário da nova temporada

Avatar

Publicado há

em

O que vai acontecer aos burlões mais famosos (e adorados) do século XXI ainda não se sabe: mas já há fotografias das filmagens da nova temporada de La Casa de Papel!

Por enquanto, a série ainda não tem data de estreia marcada… Mas o regresso do Professor e do seu gangue à Netflix está para muito breve. Agora, começam a surgir as primeiras imagens dos atores, reunidos para gravar a terceira temporada: foram apanhados em Florença, Itália, junto ao Duomo. Sim, o Berlim incluído!

Álvaro Morte, que todos conhecemos por Professor, partilhou nas suas redes sociais alguns vídeos que fez durante as filmagens. Aparece ao lado de Pedro Alonso (Berlim), em Itália. Apesar de tudo apontar para que este personagem tenha morrido no último episódio,  a verdade é que estas imagens mais recentes dão a entender que ele está, de alguma forma, de regresso ao elenco! 

Os preparativos para o regresso do êxito de audiências já começaram em outubro de 2018. Entre novos personagens estão nomes como Bogotá (interpretado por Hovik Keuchkerian), Alicia (Najwa Nimri), Tamayo (Fernando Cayo) e o Engenheiro (Rodrigo De la Serna). As filmagens em Florença aconteceram no Duomo e na Praça Miguel Ângelo.

[Fotos: Instagram Alvaro Morte]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *