Connect with us

Lazer & Cultura

Star Wars: filme-concerto ao vivo na Gulbenkian

Avatar

Publicado há

em

Após o grande êxito das interpretações ao vivo das bandas sonoras da trilogia O Senhor dos Anéis, a Orquestra Gulbenkian irá tocar ao vivo a música do filme Star Wars: Uma Nova Esperança!

Este foi o primeiro filme da saga a ser realizado por George Lucas. Encarregue pela música ficou John Williams – que já revelou, numa entrevista à Gramophone, que“Na minha cabeça, e talvez também na do George Lucas, quando estava a compor pensava num filme para crianças”.

A verdade é que a banda sonora destes filmes é uma verdadeira obra de arte, mas não deixa só os miúdos colados ao ecrã: pelos quatro cantos do mundo, os fãs d’A Guerra das Estrelas multiplicam-se e são de todas as idades!

Interpretado pelos músicos da Orquestra da Gulbenkian e dirigido pelo Maestro Thiago Tiberio, este filme-concerto é uma oportunidade única para quem gosta da saga.

O espetáculo acontece já esta sexta-feira, dia 11 de janeiro. Repete-se no sábado (dia 12) e no domingo, dia em que tem lugar mais cedo: a partir das 17 horas.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *