Connect with us

Diversos

A Padaria Portuguesa está a recolher presentes para dar a quem mais precisa

Publicado há

em

E se A Padaria Portuguesa pudesse ser, este Natal, mais do que o local onde vais tomar o pequeno-almoço, lanchar ou tomar um café? E se fosse o sítio onde vais para tentar melhorar o Natal de alguém?

A Padaria recolhe, a Re-Food distribui. É esta lógica que vai acontecer um pouco por toda a cidade de Lisboa, até ao dia 20 de dezembro, quinta-feira. Sem exceção, todas as lojas estão a aceitar brinquedos, jogos, bonecos, livros, entre outros presentes que sejam adequados para oferecer a jovens até aos 15 anos.

Essas prendas serão distribuídas, posteriormente, pela Re-Food, que as fará chegar àquelas famílias que recebem apoio alimentar. Esta organização, que luta contra o desperdício, torna-se assim uma peça-chave nesta cadeia de solidariedade: nesta época natalícia, mais do que fazer chegar comida à mesa de quem mais precisa, ainda lhes oferece alguns presentes.

De acordo com a página de Facebook da Re-Food, os presentes para bebés e crianças pequenas já estão assegurados. Uma vitória! Agora, faltam opções indicadas para miúdos dos cinco aos 15 anos. Toca a ajudar!

Se entregares os brinquedos já embrulhados, deves também indicar a que idade se destinam. 

[Foto: Unsplash]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *