Connect with us

Diversos

Trânsito proibido: deixem passar a Web Summit

Publicado há

em

Alerta condutores lisboetas: a PSP anunciou que vai encerrar algumas vias do Parque das Nações à circulação automóvel e aumentar a segurança na zona durante os próximos dias.

Polícias não vão faltar na zona ribeirinha de Lisboa durante esta semana: eles vão estar encarregues de vigiar toda a zona envolvente da Altice Arena — local onde decorre, de 6 a 8 de novembro, a Web Summit.

A Alameda dos Oceanos, no sentido norte-sul, entre a Rotunda dos Vice-Reis e a Avenida do Índico, vai permanecer aberta, mas a circulação estará interrompida na Alameda dos Oceanos junto à FIL, entre o Pavilhão de Portugal e a rotunda dos Vice-Reis (sentido sul-norte).

A Rua do Bojador, no troço entre a Altice Arena e a Feira Internacional de Lisboa (troço nascente-poente), e a Avenida do Atlântico, entre a FIL e a Praça Sony, estarão também encerradas ao trânsito.

Condicionadas estão ainda a Rua do Bojador, entre a Avenida da Boa Esperança e a Altice Arena, e a Avenida da Boa Esperança – entre a Rotunda dos Vice-Reis e o Hotel Myriad.

Em comunicado, a polícia sublinhou que, “apesar de não ter existido um aumento do nível do grau de ameaça para a edição deste ano, relativamente à de 2017, serão tomadas medidas de segurança adicionais”. Medidas essas que se prendem com a delimitação de perímetros e o controlo de visitantes nas entradas (recorrendo a detetores de metais e aparelhos de Raio-X).

Os participantes foram aconselhados a usar os transportes públicos para chegar ao local ou estacionar em locais designados para o efeito.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

antartik_liderpapel

Artigos recentes

A nossa revista

Gulbenkian

Novidades

Gulbenkian