Connect with us

Novidades

XIII Cidade Berço reúne tunas académicas

Avatar

Publicado há

em

Nos dias 2 e 3 de março, a cidade de Guimarães volta a receber o Cidade Berço – Festival de Tunas Académicas, reunindo tunas de todo o país.

Nesta que é a sua 13ª edição, o evento volta a juntar várias tunas de todo o país: A Estudantina Académica de Castelo Branco, a Luz&Tuna – Tuna da Universidade Lusíada de Lisboa, a Oportuna Ciências da Saúde – Norte, o Tunadão 1998 – Tuna do IPV, a Tuna Universitária do Minho, a Gatuna – Tuna Feminina Universitária do Minho e a Tun’Obebes – Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho.

No primeiro dia – 2 de março – acontece a Noite de Serenatas no Largo da Oliveira, pelas 21h30, e tem entrada gratuita. No dia 3, à mesma hora, o espetáculo acontece no Grande Auditório do Centro Cultural Vila Flor. A segunda noite do festival “conta com a apresentação das emblemáticas personagens das famosas Danças de São Nicolau dos Velhos Nicolinos”. Os bilhetes para sábado têm um custo de 5 euros e podem ser adquiridos online, numa loja FNAC ou na Universidade do Minho, nos Gabinetes de Apoio ao Aluno.

No final de cada uma das noites, a animação está garantida na discoteca OCCHIO (sexta) e na BlackBox do CAAA (sábado).

O XIII Cidade Berço é organizado pela Afonsina – Tuna de Engenharia da Universidade do Minho. Sabe mais na página oficial de Facebook.

[Foto: Divulgação]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *