A finalista de Gestão da Nova SBE é a grande vencedora da 14ª edição do Prémio Primus Inter Pares, e recebe um MBA numa Business School nacional ou internacional.
Para além da Marta Pereira, também Tomás Virtuoso, finalista de Economia da Católica SBE, e Frederico Andrade, de Finanças da Nova SBE, recebem um MBA numa Business School, por se terem classificado em segundo e terceiro lugar, respetivamente.
À fase final chegaram ainda Duarte Barosa, do curso de Finanças da Nova SBE, e Francisco Teles, de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores do Instituto Superior Técnico, que recebem um curso de pós-graduação.
Estes cinco alunos destacaram-se entre dezenas de candidatos, após várias provas de seleção, sendo assim considerados os jovens mais promissores do país nas áreas de Gestão de Empresas, Economia ou Engenharia.
As instituições envolvidas são o IESE, em Barcelona; o IE Business School, em Madrid; o Lisbon MBA (Universidade Católica e Universidade Nova); o ISCTE; o ISEG e a Porto Business School.
[Foto: Banco Santander Totta]