Connect with us

A Tua Revista

A primeira rede social para jovens

Avatar

Publicado há

em

Chama-se Younyk e quer mudar a forma como olhas para as redes sociais. Para além de servir como passatempo e para falares com amigos, quer contribuir para o teu crescimento pessoal e profissional, com informação e novidades exclusivas, apoio no estudo e na procura de emprego, e vantagens junto dos parceiros desta rede.

O que é?
A plataforma Younyk é uma rede social dirigida a jovens, que pretende ser moderna, estimulante, intuitiva e descontraída. Cada utilizador poderá personalizar de acordo as suas preferências um mundo que quer dar resposta aos interesses e necessidades dos jovens – informar em todas as áreas, disponibilizar compras de produtos ou serviços online e possibilitar a interação com amigos – ao mesmo tempo que os incentiva a dar as suas opiniões e a partilhar o seu conhecimento e o seu talento.

A Younyk quer que, sempre que faças login, encontres a tua rede social de amigos e converses com eles, mas também que tenhas acesso às novidades, a informação e a vantagens, e ajudar-te a estudar e a encontrar um emprego.

Quais são as vantagens?
Para os utilizadores, as vantagens vão desde o acesso à informação às condições especiais na aquisição de bens e serviços dos parceiros – entre eles estão o Grupo Impresa, a Zomato e a Playocean, entre outros – passando também pelo acesso a novidades exclusivas.
Para as organizações, a vantagem da associação à Younyk é o acesso direto a um público alvo específico, em determinadas categorias, quase como um algoritmo natural ou orgânico. Têm ainda a oportunidade de aumentar a sua notoriedade e criar maior visibilidade objetiva junto deste público.

O fator inovador da Younyk
Para além das funcionalidades mais comuns de outras redes sociais que costumas utilizar, a Younyk oferece-te um mundo de informação, interatividade e dinamismo nas tuas áreas de interesse: Educação, Emprego, Desporto, Música, Lazer, Viagens, Mercado (compra, venda e trocas), grupos de discussão, e vantagens exclusivas com os parceiros desta rede.

O objetivo da Younyk é ser uma lufada de ar fresco no mundo das redes sociais, com um conceito mais construtivo, produtivo e entusiasmante, para que os jovens não considerem a sua utilização uma mera perda de tempo. Para além de ter um atrativo lúdico, a Younyk quer contribuir para o teu crescimento pessoal e profissional.

Objetivo: Apoiar os estudantes
Uma das missões da Younyk passa por dar apoio aos estudantes, através de informação útil para a sua carreira escolar, dando-lhes a oportunidade de partilhar e divulgar os seus trabalhos e as suas teses de doutoramento, e acesso a serviços úteis para o seu aperfeiçoamento e inicio da sua carreira profissional.
Acima de tudo, esta é uma plataforma que promove a aprendizagem. E para isso, uma das apostas será disponibilizar um diretório de explicadores que indica, para cada um deles, os serviços que prestam, o valor que cobram, a área geográfica que cobrem e até a avaliação média feita pelos alunos. Tudo sem custos de inscrição.

A Younyk quer também ajudar-te na procura de emprego, e para isso vai proporcionar-te o apoio de especialistas na construção de CV’s apelativos, na preparação de entrevistas de trabalho e até na frequência de workshops em diversas áreas.

Um prémio para o talento criativo
Esta rede social valoriza e promove o talento criativo, e para isso vai lançar um prémio anual – a começar já em 2017 – com o nome Prémio Younyk de Criatividade. Este prémio quer premiar o participante que mais se destaque pela sua criatividade, nos desafios de inovação lançados ao longo do ano. Estes desafios terão, à partida, uma periodicidade trimestral, e podem ser lançados pela Younyk, por empresas e organizações parceiras ou clientes, ou até pelos próprios utilizadores.
O prémio em si, para além do respetivo troféu Younyk, está em aberto – poderá ser uma bolsa de estudo, entre outras coisas.
Paralelamente a este prémio, a Younyk vai também premiar os novos talentos youtubers e bloggers que se revelem a cada ano, com base no caráter inovador e no interesse dos seus conteúdos.

[Texto: Tiago Belim]
[Fotos: Younyk]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *