Connect with us

Novidades

Concerto Academia Solidária na Aula Magna

Avatar

Publicado há

em

Acontece no dia 24 de março o Concerto Academia Solidária, organizado pela Associação Académica de Lisboa (AAL).

Este espetáculo surge no âmbito da Semana da Juventude, promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, e as receitas de bilheteira geradas irão reverter na totalidade para a atribuição de Bolsas de Estudo no Ensino Superior Público a estudantes na condição de refugiados.

Pelo preço de 10 euros, vais poder assistir à atuação da Estudantina Universitária de Lisboa, pelas 21h15, e de seguida à exibição do grupo Drama&Beiço. Às 22 horas será o humorista Diogo Faro a animar as hostes com stand-up comedy, e o músico Berg atuará pelas 22h30. Por fim, José Cid sobe ao palco às 23 horas.

Com esta iniciativa, a AAL pretende “promover e incentivar um espírito de entreajuda com recurso à Ação Social”, “promover causas de interesse social” e fomentar a “formação dos estudantes que representa, tornando-os mais responsáveis e preocupados”.

Quanto ao processo de atribuição de bolsas a refugiados, será acompanhado pela Associação Académica de Lisboa, pelo Pelouro dos Direitos Sociais da Câmara Municipal de Lisboa e pelo Centro de Acolhimento Temporário de Refugiados de Lisboa.

[Foto: Associação Académica de Lisboa]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *