Connect with us

Lazer & Cultura

Às Vezes O Amor regressa em fevereiro

Avatar

Publicado há

em

O festival de música do Dia dos Namorados regressa no próximo ano, com artistas como Gisela João, Raquel Tavares, Jorge Palma e Rui Veloso.

De todos os eventos musicais que hoje em dia se realizam em Portugal, o Às Vezes O Amor tem características que o tornam realmente único. Desde logo, o facto de se realizar em doze cidades espalhadas por Portugal, depois, o facto de ser dedicado ao Dia de São Valentim.

Em 2017 o conceito mantém-se. Entre os dias 11 e 14 de fevereiro, o festival Às Vezes O Amor viaja pelo país, com mais cidades do que a edição anterior – Aveiro, Beja, Coimbra, Faro e Viana do Castelo são as novas entradas – e muitos nomes da música portuguesa, alguns deles repetentes, como Amor Electro, Jorge Palma e João Pedro Pais.

De acordo com a programação já anunciada, no dia 11 de fevereiro Rui Veloso vai atuar no Centro Cultural de Viana do Castelo, Jorge Palma no Teatro Aveirense, os HMB no Teatro Municipal de Vila do Conde, Aurea no Cine-Teatro de Castelo Branco e Raquel Tavares no Pax Júlia de Beja.

A 14, Dia de São Valentim, o coliseu de Lisboa acolhe o espectáculo de música Deixem o Pimba em Paz, protagonizado por Manuela Azevedo e Bruno Nogueira, os Amor Electro atuam no Coliseu do Porto, Gisela João no Convento São Francisco, em Coimbra, André Sardet Teatro José Lúcio da Silva, de Leiria, e João Pedro Pais no Teatro Municipal de Faro.

Os preços dos bilhetes vão variar entre os 10 e os 30 euros, dependendo da sala.

[Foto: Divulgação]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *