Connect with us

Ciência & Tecnologia

À espera do PES 2017? Já há demo para jogares

Avatar

Publicado há

em

Começa hoje oficialmente a nova época futebolística, no que aos videojogos de futebol diz respeito, com a demo de Pro Evolution Soccer 2017!

O primeiro “cheirinho” da relva virtual 2016/2017 finalmente chegou. A versão demo do PES 2017 está disponível a partir de hoje para Xbox One, PS4, PS3 e Xbox 360, com 9 equipas selecionáveis e, claro, as principais novidades da edição deste ano do PES.

Como já deves estar “fartinho” de saber, o PES 2017 traz como grandes mudanças o controlo de bola, os passes e os pontapés de canto mais realistas, os melhoramentos nos guarda-redes, o aumento das opções táticas, as alterações na gestão de jogo e a atenção reforçada à inteligência artificial, às animações e aos visuais.

Quanto à demo propriamente dita, poderás experimentar tudo isso, nas equipas do Corinthians, Flamengo, Arsenal, Barcelona, Boca Juniors, River Plate e Atlético de Madrid. Há ainda as seleções da Alemanha e da França, semi-finalistas do EURO 2016, para jogares.

O ficheiro da demo tem entre os 3.1GB na versão PS4, e os 3.28GB na ersão Xbox One. O PC não terá direito a demo do PES 2017.

[Foto: Konami]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *