Connect with us

Ciência & Tecnologia

“Strikers Edge” é o primeiro vencedor dos Prémios PlayStation

Avatar

Publicado há

em

Foram hoje entregues os prémios PlayStation aos melhores jogos vindos de estúdios independentes portugueses. Sabe aqui a lista de todos os vencedores!

Chegou hoje ao fim a competição organizada pela PlayStation Portugal, que tinha como objetivo encontrar os melhores videojogos produzidos no nosso país. Para o grande vencedor, a Sony tinha à espera um prémio monetário de 10 mil euros, kits de desenvolvimento da PlayStation 4, um espaço físico em Lisboa onde vão poder desenvolver o jogo durante dez meses e ainda um apoio de 50 mil euros para campanhas promocionais. E para além de tudo isto, a publicação do jogo na PlayStation Store.

E foi o jogo desenvolvido pela Fun Punch Games, Strikers Edge, a ser eleito o grande vencedor da 1ª edição dos Prémios PlayStation em Portugal. Este videojogo é uma espécie de dodgeball, ou se quiseres, uma versão mais arcaica do que atualmente conhecemos por “Jogo do Mata”. Em Strikers Edge, os gladiadores defrontam-se numa arena, atirando objetos para o lado oposto. O último a sobreviver, ganha.

Deixamos-te a lista completa de vencedores, nas várias categorias a concurso:
Melhor Jogo Infantil
Road Sheep (Estúdio Dobsware)

Melhor Arte
Aurora (Sunken Ship Software)

Melhor Utilização das Plataformas PlayStation
Higher Plains (Gualan Studios)

Jogo Mais Inovador
Lots of Guts (Estúdio RtW)

Prémio da Imprensa
Strikers Edge (Fun Punch Games)

[Foto: Tiago Belim]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *