Connect with us

Novidades

1500 bolsas para universitários

Avatar

Publicado há

em

O Banco Santander Totta, em parceria com várias instituições de Ensino Superior em Portugal, vai atribuir 1500 bolsas de estágio a estudantes universitários. As inscrições estão disponíveis no site do banco.

O “Programa de Bolsas de Estágio Santander Universidades”, com o apoio das várias instituições de Ensino Superior aderentes, vai atribuir 1500 bolsas de estágio em empresas a estudantes universitários. O estágio tem a duração de 3 meses e dar-te-á a oportunidade de trabalhar numa empresa e ser remunerado, no valor mensal de 550 euros.

Podes candidatar-te a estas bolsas se estiveres matriculado no último ano do teu curso, ou se fores diplomado há menos de 2 anos, quer seja em regime de licenciatura, mestrado ou mestrado integrado. De resto, a tua ligação académica terá de ser a uma das instituições de Ensino Superior aderentes a este programa. Os locais de estágio são empresas, devidamente convidadas pelo banco, dispostas a acolher um estagiário e a assumir a responsabilidade por ele.

Para te inscreveres nesta iniciativa, submete o teu CV através do site do Santander. Após este primeiro passo, as instituições aderentes têm acesso às candidaturas, contactam os estudantes e seleccionam uma bolsa de candidatos. Depois, a instituição entregará a tua proposta à empresa aderente, que poderá ou não aceitar as tuas condições. Em caso negativo, serão enviadas novas propostas, até que se chegue a um entendimento.

As inscrições terminam a 31 de outubro.

[Foto: Banco Santander Totta]

Publicidade
Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *