“Galgar com tudo por cima de tudo” volta a subir ao palco na sala principal do Teatro da Trindade, dias 13, 14 e 15 de fevereiro e nós temos bilhetes para ti! Participa até dia 12 de fevereiro.
A peça é protagonizada por Catarina Gonçalves e encenado por João Rosa.
“Galgar com tudo por cima de tudo” é um espectáculo baseado na obra de um dos mais importantes heterónimos de Fernando Pessoa, Álvaro de Campos. A “Ode Triunfal” inspira a peça que regressa agora para comemorar o centenário da publicação do texto de Álvaro de Campos no jornal Orpheu.
Vencedores:
13 de fevereiro – 21:30h
Inês Silva
14 de fevereiro – 21:30h
João Cunha
15 de fevereiro – 18h
Ricardo França
[loggedin]
Erro: Formulário de contacto não encontrado.
[/loggedin][loggedout]Tens de estar registado ou ligado para poderes participar neste passatempo.[/loggedout]Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Vai ao teatro à borla – temos 3 entradas duplas para oferecer” inicia a 28 de janeiro de 2015 e termina às 12:00h de 12 de fevereiro de 2015. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
5. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados de acordo com o método de seleção e o número de prémios comunicados no respetivo passatempo.
6. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
7. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
8. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail passatempos@maissuperior.com.
9. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental.
10. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.