Connect with us

Novidades

A Ryanair vai recrutar mais 250 pessoas

Avatar

Publicado há

em

A Ryanair vai promover dois “open days” em Lisboa para encontrar parte dos 250 novos comissários e assistentes de bordo que quer contratar. 23 de janeiro e 5 de fevereiro são as datas.

A Ryanair está à procura de 250 novos comissários e assistentes de bordo em Portugal e, por isso, promove três “open days” no Porto e em Lisboa. E se o do Porto já lá vai, ainda vais a tempo das ações em Lisboa, a 23 de janeiro e 5 de fevereiro.

O primeiro passo é enviares um currículo em Inglês para o endereço admin@groundlink.pt. Depois de pré-seleccionado, ser-te-ão dados mais detalhes, sendo que existem desde logo requisitos a cumprir, como teres mais de 18 anos, o ensino secundário completo e excelente fluência em Inglês.

A Ryanair procura alguém com “boa apresentação”, que saiba nadar e com altura entre os 157 e os 188 centímetros, para além de uma boa condição física e médica, passaporte de país da União Europeia e disponibilidade para viver no estrangeiro.

Se fores um dos escolhidos, terás à tua espera um contrato de três anos, com um ordenado médio mensal entre os 1000 e os 1400 euros. Isto se passares na formação, claro!

[Foto: Ryanair]

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *