O rock está vivo e será sentido verdadeiramente “à moda do Porto”
É a 20 e 21 de outubro, a Vibes and Beats promove a 2ª edição do “Rock à Moda do Porto”, no Super Bock Arena, onde artistas, que representam a alma rockeira portuense e nacional, atuarão, com o objetivo de elevar os orgulhosos detentores da pronúncia do Norte e a história das bandas que resistiram ao passar das modas, palpitando, ainda hoje, no coração de Portugal.
A viagem nostálgica a tempos passados arranca com Trabalhadores do Comércio, que acabam de lançar o primeiro tema do novo álbum “Objecto”, prometendo contagiar o público com o bom humor e irreverência característica, seguindo-se Pedro Abrunhosa, que apresentará um repertório, onde o rock é rei.
Já no último dia, os Taxi levarão “Chiclete” a “Cairo”, fazendo diversas gerações vibrar, enquanto os Clã se preparam para colocar o Pavilhão Rosa Mota a sonhar, ao som de “Sopro do Coração” e “Dançar na Corda Bamba”, juntamente com canções do mais recente registo discográfico, “Véspera”.
Mas, as novidades não acabam por aqui… Mão Morta, grupo formado em 1984 e distinguido pela sua alternatividade, encerrarão o evento, com o saxofonista Pedro Sousa.
Os bilhetes já se encontram disponíveis aqui e nos locais habituais.