Porto Business School sobe sete lugares no ranking Financial Times
A Porto Business School volta a marcar presença no ranking Financial Times que reconhece as melhores Escolas de Negócios europeias, tendo ficado posicionada na 59ª posição.
O ranking do Financial Times reuniu 95 melhores European Business Schools, sendo que esta Escola está, pelo 11º ano consecutivo, presente neste ranking, desta vez posicionada na 59ª posição, tendo subido sete lugares em comparação com o ano passado.
A classificação da Escola de Negócios da Universidade do Porto deve-se aos resultados alcançados nas categorias de Executive Education, onde ocupa a 28ª e 34ª posição na formação para executivos Custom e Open, respetivamente, e Executive MBA, onde alcançou a 59ª posição.
Esta posição é o resultado da evolução que esta Escola tem tido e que, por sua vez, tem realizado uma crescente adaptação no que se refere à transformação digital e pelo crescimento sustentável.
Este ranking é liderado por países como a França, o Reino Unido e a Espanha e no que se refere a Portugal, a Porto Business School posiciona-se na terceira posição no contexto nacional.