LOGG é o artista MTV PUSH de novembro e prepara-se agora para lançar o seu próximo tema “20 e tal”. LOGG já conta com alguma música no mundo, um EP “LOGGin” e vários singles lançados.
Para o artista, no princípio, veio a música, depois surgiu a palavra. No princípio, veio a paixão pelo punk, depois surgiu a pop e o hip hop. No princípio, havia o Gonçalo Gonçalves, depois surgiu o LOGG. Mas há um fio condutor em toda esta história, como o próprio anuncia em “Estrelas”, um dos singles que faz parte do seu EP de estreia, “Loggin”: “sem foco não sou capaz”. LOGG teve sempre o seu foco bem definido.
“Numa fase em que tudo parece acontecer à velocidade da luz, para mim fez-me sentido abordar este tema, a pressão dos ‘’20s’’. A partir do momento em que fazemos 20 anos surgem perguntas sobre o nosso percurso académico, sobre a nossa vida amorosa, sobre a nossa independência e, de certa forma, parece que temos de nos acelerar para conseguir responder a todas essas questões e correspondermos às expectativas dos outros e do mundo .(…) Compor este tema com a incrível equipa da Great Dane Studios foi imprescindível para que se conseguisse passar esta importante mensagem através duma sonoridade ‘’fresh’’ que me fez juntar o pop e o hip hop na mesma música.”
Com letra de LOGG e António Graça (LEFT.), e produção de LEFT. o seu novo single é acompanhado por um videoclipe encantador realizado por Pedro Dias, com uma vibe intensa e ao mesmo tempo muito crua. A fotografia ficou a cargo de Pluma.
“Da felicidade à tristeza, passando por todas as restantes vielas do supremo sentimento da vida, LOGG é um narrador atento às vivências que o rodeiam, um compositor interessado em olhar para a complexidade humana, mergulhando a fundo numa eterna procura dos porquês que lhe guiam os dias.” Ana Ventura