O Grupo Sommet Education, rede líder mundial em escolas de arte culinária e hotelaria, recebeu esta sexta-feira dois novos membros que integram o Sommet Education Digital Board com o objetivo de acelerar o impacto da digitalização nos currículos dos alunos.
O Digital Board é composto por especialistas de alto nível para acelerar e contribuir para a experiência de estudo digital em Hotelaria
Natalia Bayona– Diretora de Educação Organização Mundial do Turismo- acaba de ser reconhecida na ITB Berlin, uma das feiras mundiais líderes no setor do turismo, como uma das mulheres com poder a nível global que lideram a mudança no turismo, irá apresentar a sua visão sobre como a capacitação e a inovação dos jovens podem regenerar o turismo mundial nos dias de hoje.
Para Natalia Bayona, “a educação digital é o principal driver para ampliar a formato de como as pessoas são ensinadas no setor de turismo. Hoje, temos a responsabilidade de dar oportunidades aos jovens e acelerar a sua carreira no turismo através do uso da tecnologia. O nosso objetivo na OMT é abrir portas, conectar as instituições académicas com startups, governos, investidores e empresas, para consolidar um ecossistema de inovação turística de alto impacto ”.
Assim como Frédéric Biousse, Presidente Experience Capital, ex-co-fundador e co-CEO da Sandro-Maje-Claudie Pierlot2 se junta ao Digital Board. Este será uma inspiração para a abordagem centrada no aluno deste grupo de educação em hotelaria. Após 20 anos de experiência em distribuição e luxo, o empresário co-criou Les Domaines de Fontenille, uma coleção de hotéis requintados em toda a Europa.
“A Sommet Education tem assumido a liderança do futuro da formação em hotelaria, ao implementar uma integração sustentável de soluções de aprendizagem digital e novas tecnologias nos currículos das suas instituições de ensino”, fica a saber mais aqui.