O aluno de mestrado da Universidade Portucalense Pedro Ivan Vital Costa e Silva foi distinguido pela sua tese de mestrado.
Da Caducidade e Prescrição das Dívidas Tributárias é o título da dissertação que a Sociedade Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados vai premiar na cerimónia do próximo dia 26 de junho, pelas 18h00, na Sala de Atos da Universidade Portucalense (UPT). A primeira edição deste prémio distingue o aluno de mestrado Pedro Ivan Vital Costa e Silva com o valor de 1500 euros, a oportunidade de realizar um estágio nesta Sociedade de Advogados e ainda apoio na publicação da sua dissertação.
Este prémio nasce da assinatura de um protocolo de cooperação entre a Universidade Portucalense e a Sociedade de Advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados. O prémio, com periodicidade anual, galardoa o estudante de Mestrado em Direito da Universidade Portucalense cuja qualidade e originalidade da dissertação de mestrado seja reconhecidamente excecional e inovadora. O júri é composto por membros do corpo diretivo da Universidade Portucalense, dois Doutores nomeados pelo Departamento de Direito e ainda por um representante da Sociedade de Advogados.
Este prémio patrocinado pela Sociedade de Advogados Nuno Cerejeira Namora, Pedro Marinho Falcão & Associados, no âmbito de um protocolo de cooperação, permite promover a qualidade da investigação científica e ao mesmo tempo a ligação do mundo académico ao profissional, tendo em conta não só o mérito científico da dissertação mas também o interesse e pertinência prática do tema envolvido para o exercício da profissão jurídica.
[Foto: Universidade Portucalense]