É provavelmente o mais bem sucedido de todos os telemóveis, e a Nokia lançou uma nova versão. O 3310 está de volta!
Primeiro que tudo, há que esclarecer que este não é um 3310 adaptado à realidade dos smartphones. Não, este é um telemóvel na verdadeira aceção da palavra! Tem um ecrã a cores, uma câmara, internet básica e… pára por aí. Mas tem outras mais-valias.
Debaixo de utilização intensiva – que é como quem diz, passar o tempo todo a fazer chamadas – a bateria do novo Nokia 3310 dá muito boa conta de si, com umas generosas 22 horas de autonomia. Se, por outro lado, usares pouco o telefone, ela poderá durar até um mês! Este é desde logo, portanto, um equipamento para quem não quer andar sempre de carregador (ou de powerbank) atrás…
Depois, embora seja um telemóvel e não um smartphone, o Nokia 3310 permitir-te-á navegar na Internet graças ao navegador Opera Mini, um browser que já era usado nos Nokia do passado. Dá-te um acesso online básico e não compromete.
De resto, apresenta um ecrã de apenas 2,4 polegadas, uma câmara de 2MP e suporte para cartão microSD, e estará disponível nas versões dual-SIM e single-SIM.
Não podíamos deixar de falar… no Snake! O mítico jogo da cobra não podia ficar de fora, e regressa com um aspeto renovado.
Finalmente, outro dos grandes trunfos do 3310: O preço. Este telemóvel chegará ao mercado durante o segundo trimestre de 2017, com um preço anunciado de 49 euros.
[Fonte: Pplware]
[Fotos: Nokia]