A Mais Superior e a Liderpapel têm 4 agendas 2017 para te dar. Participa neste passatempo até 5 de janeiro!
Queres começar o ano da melhor maneira? Uma das formas de o fazeres é organizando a tua vida para conseguires andar às direitas! E nisso nós podemos ajudar-te.
Como? Com a nova agenda 2017 da Liderpapel. Temos 4 para oferecer, e tudo o que tens de fazer é participar neste passatempo.
E os vencedores são…
Andreia Sousa
Joaquim Silva
Maria Isabel Silva Rocha
[Foto: Liderpapel]
Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Queres ganhar 4 agendas 2017 da Liderpapel?” inicia a 21 de dezembro de 2016 e termina às 12 horas de 5 de janeiro de 2017. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Para poderem participar no passatempo, é obrigatório que os participantes se registem no site Mais Superior, e que indiquem no formulário o email utilizado, no espaço correspondente.
5. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
6. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados a cada dez participações, até a totalidade dos prémios estarem atribuídos.
7. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
8. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
9. Se algum prémio não for reclamado e/ou for devolvido e não nos for possível contactar o vencedor, ao fim de 60 dias esse prémio será atribuído a outro participante.
10. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail passatempos@maissuperior.com.
11. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental.
12. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.