Achas que o teu português está a precisar de uma ajudinha, ou simplesmente andas à nora com o novo acordo ortográfico? O livro “Em português, se faz favor” é daquilo que precisas, e nós temos 4 para te oferecer!
Este é um livro útil para todos aqueles que queiram exprimir-se melhor em português. E aborda tudo: os erros e as confusões mais comuns, as questões de regência verbal, de ortografia, de pronúncia, de concordância, os modismos e o mau uso da formação do plural.
O autor chama-se Hélder Guégués, possui larga experiência como revisor, e pode ser o teu grande aliado para melhorares o teu português. Temos 4 livros “Em português, se faz favor” para oferecer. Será que um deles será para ti?
As vencedoras são:
Alexandra Maria Vieira Teixeira Reis
Marilina Simões Fernandes
Joelma Moniz
Diana Gonçalves
Parabéns a todas!
[Foto: Guerra e Paz Editores]
Condições gerais dos passatempos da Mais Superior
1. O passatempo “Ganha 4 livros ‘Em português, se faz favor'” inicia a 15 de outubro de 2015 e termina às 12 horas de 16 de novembro de 2015. Qualquer participação fora desta data irá ser recusada.
2. Os vencedores serão anunciados até ao final do dia de fecho do passatempo.
3. Das respostas recebidas, apenas serão consideradas válidas as que preencherem devidamente os campos solicitados no formulário de participação.
4. Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente.
5. Do conjunto de respostas válidas recebidas, os premiados serão selecionados a cada dez participações, até a totalidade dos prémios estarem atribuídos.
6. No caso do número de participações ser inferior ao número de prémios disponíveis, serão contemplados todos os participantes que responderem acertadamente.
7. A lista dos premiados será publicada online, na área de Passatempos, sendo os vencedores ainda notificados via e-mail ou telefone, pelo que os participantes deverão facultar sempre os seus contactos corretos e atuais.
8. Todas as demais dúvidas e questões podem ser endereçadas para o e-mail passatempos@maissuperior.com.
9. Só são permitidas participações de residentes em Portugal Continental.
10. A Mais Superior reserva-se o direito de excluir participações que sejam consideradas fraudulentas ou ofensivas.