#4 atividades (para o fim de semana)
Lisboa e Porto prometem planos — para todos os ritmos e idades —, mediante um convite irrecusável para desligar o piloto automático e mergulhar em experiências, que alimentam a curiosidade e o espírito natalício — a solo ou em grupo.
A exposição de VR — patente na sala subterrânea da estação de metro do Terreiro do Paço — percorre o Planalto de Gizé, atravessando o Nilo — em embarcações da época —, contemplando a Esfinge e acompanhando o ritual de embalsamento egípcio — durante 45 minutos.
Com casinhas de madeira, luzes cintilantes e aromas reconfortantes, o Freeport transforma-se num cenário digno de um conto de fadas — entre waffles, chocolate quente, churros ou raclette no pão —, que conta com sugestões de presentes personalizados.
É — na Alfândega do Porto — que projeções 360º proporcionam uma imersão no metaverso, que explora a Pré-História — num espetáculo sensorial e interativo.
Jessica Athayde sobe ao palco com o monólogo intimista e explosivo “Bridezilla”, que reflete sobre os bastidores caóticos e hilariantes de um casamento, cruzando humor, imprevistos, vulnerabilidade, gargalhadas e ficção.





































