O Natal está no ar com a tua Mais Superior de dezembro!
It’s time!
Despontando do brilho de memórias e de cenários — dignos de um conto de fadas —, a magia da quadra mais aguardada abraça sorrisos esperançosos e reflete a essência de tradições, que fornecem sentido a conversas demoradas e a encontros adiados.
Serve the City ou Just a Change? O panorama contemporâneo emana exigências e desafios complexos, onde (quase) tudo se embrulha — em papel ou plástico —, requerendo uma vontade indomável de colaborar, enquanto Catarina Barreiros semeia escolhas “Do Zero”, que desabrocham de práticas sustentáveis.
A nostalgia — proveniente do eterno dilema de mimosear a família ou o famoso “amigo secreto” — conduz ao convencional, que impõe lembranças especiais e low cost — disponíveis em plataformas e-commerce ou em opções handmade, espelhando afeto e cuidado.
Mediante a adoção de detalhes e rituais pessoais, o espaço de um quarto, apartamento estudantil ou residência temporária ganha um novo conforto — ao assumir decorações, que gritam “casa” —, proporcionando o milagre de (qualquer) “study abroader” — a quilómetros de distância.
Com um mix de aromas e melodias singulares, o encanto habita em manifestações artístico-culturais, que conectam raízes, e em sonoridades — assentes no sentimento e na pertença —, que atravessam as fronteiras do Atlântico, através do romantismo pop de… NAPA.
Já o último outfit do ano promete acompanhar introspeções — em Lisboa, Porto, Alentejo, Óbidos ou Algarve —, mesclando glamour, ousadia, autenticidade e exuberância, que resultam de estéticas verde-ocre, rock n’ roll, animal, western core ou pele.
2026 espera por ti, porque “para dar a mão, basta mexer um dedo”.
Sabe tudo na edição de dezembro — disponível online — e… Boas festas!


































