8ª edição da Glintt Global Academy está a chegar!
Após um reposicionamento de marca bem-sucedido no início deste ano, a líder tecnológica Glintt Global, orgulha-se de anunciar o lançamento da sua 8ª edição da Glintt Global Academy, com inscrições abertas até 15 de agosto.
Um programa de estágios que irá receber 40 mentes talentosas com potencial para entrar numa jornada onde aprender e crescer faz parte do quotidiano e, na qual cada projeto tem o poder de impactar positivamente clientes, parceiros e a sociedade.
Are you ready to think tech?Com uma aposta clara em jovens com tecnologia e inovação no seu ADN, a Glintt Global procura recém-licenciados ou recém-mestres nas áreas de Engenharia Informática, Ciências de Dados, Gestão, Economia, Bioquímica, Ciências Farmacêuticas e Biomédicas, entre outras.
Este programa, com a duração de 12 meses, tem como objetivo proporcionar uma primeira experiência profissional na qual será privilegiada a formação técnica, comportamental e de negócio e a aprendizagem on the job. Com a participação ativa em projetos reais e um acompanhamento próximo de profissionais seniores, a Glintt Global quer garantir que os academistas recebem a orientação necessária para que desenvolvam as suas competências de forma consistente e estruturada.
Com início previsto para setembro, os jovens serão integrados nas diferentes áreas de negócio da empresa, seja na Glintt Life, submarca líder ibérica em health tech, seja na Glintt Next, submarca de consultoria tecnológica multissectorial.
Considerada uma empresa-escola de referência para todos os jovens em início de carreira, segundo Luís Cocco, CEO da empresa “Na Glintt Global temos uma realidade de trabalho que desafia os jovens a questionarem-se e a reinventarem-se através de relações de confiança entre equipas. Acreditamos que após um ano de aprendizagem, trabalho e acompanhamento, os novos talentos serão integrados na empresa já com potencial para criar valor que ultrapassa o amanhã”.
Ao longo das várias edições realizadas, a Glintt Global tem vindo a aumentar o número de candidaturas recebidas, com valores acima das 1000 candidaturas por ano, tendo já integrado mais de 400 recém-formados.