Milhanas apresenta “De Sombra a Sombra” no Teatro Maria Matos
Levando “De Sombra a Sombra” ao Teatro Maria de Matos, em Lisboa, no dia 13 de maio, Milhanas apresenta, pela primeira vez, em nome próprio, temas como “Mais Que Ao Sol”, “Lamentos”, “Eu de Prosa”, “Mundo”, e “Roubar um Corpo”, prometendo um espetáculo, carregado de emotividade, que a caracteriza.
Considerado o oitavo melhor disco do ano pela Blitz, De Sombra a Sombra é descrito pela autora como um “auto-retrato” e explora cronologicamente as suas sombras e lamentos. Misturando interpretações modernas do fado com música pop e urbana, o álbum marca a música portuguesa contemporânea através da identidade ímpar nele demonstrada.
Com apenas 22 anos, Milhanas começou desde cedo a trilhar um caminho que teve em 2023 elevada aclamação por parte do público e da imprensa especializada. Quando tinha apenas dois singles editados, ganhou mediatismo ao ser nomeada para Artista Revelação nos Prémios Play.
Já depois da edição do disco, foi indicada aos Globos de Ouro de Melhor Canção do Ano, com Mais Que Ao Sol, e de Prémio Revelação. Num final de ano de consagração, recebeu ainda a nomeação para Melhor Performance do Ano nos Iberian Awards.
Os bilhetes para a celebração de De Sombra a Sombra no Teatro Maria Matos já se encontram à venda na Ticketline e nos locais habituais.