Kevin O Chris, Hybrid Theory, D.A.M.A e MC Livinho: Na SAL, há música para todos os gostos
A Semana Académica de Lisboa (SAL) regressa de 22 e 23 a 28 a 30 de setembro, com novidades impredíveis, abrindo com nomes de renome do panorama português e do funk brasileiro, como MC Kevinho, MC Kekel, Kamala, Bispo, Yasmine e Papillon.
Já o último fim-de-semana será marcado por uma mistura de artistas nacionais e internacionais, nomeadamente Kevin O Chris, Quim Barreiros, Toy, La Cuarta Cuerda, Karetus, MC Livinho, Calema, Pegadinha, Kura, D.A.M.A., Hybrid Theory e Irma.
“Nesta nova edição, queremos manter a tradição académica e procuramos ir além dos estudantes da Área Metropolitana de Lisboa. Somos o maior evento académico do ano e um dos maiores festivais de verão de 2023. Tivemos em consideração aquelas que são as tendências mais recentes do mundo da música e dos festivais de verão, e reunimos artistas portugueses e internacionais para conseguirmos garantir que, na SAL, há espaço para que todos se divirtam”, afirmou Diogo Martinho Henriques, Presidente da Associação Académica de Lisboa.
A decorrer num dos mais recentes espaços da cidade de Lisboa e arredores – o Parque Tejo Trancão, em Loures, que recebeu recentemente as Jornadas Mundiais da Juventude, o evento disponibilizará, assim, um recinto amplo, com excelentes acessos e uma deslumbrante vista sobre o rio e a Ponte Vasco da Gama.
Os passes gerais já estão à venda aqui, com a particularidade de os festivaleiros poderem fasear o pagamento do bilhete em três vezes.
“É crucial para nós que todos os que fazem parte do universo da Semana Académica possam estar presentes. Ninguém pode ficar para trás, como tal criámos uma oferta única para cinco dias. Pela primeira vez, haverá a possibilidade de comprar o ingresso em três prestações. Feitas as contas, fica a cerca de 13,80€ por dia, menos de qualquer entrada numa discoteca”, reiterou Diogo Martinho Henriques.