Lisboa é palco do Arraial Triste de Ana Moura
Com entrada livre no recreio da Voz do Operário, no Espaço Educativo da Graça, Ana Moura vai subir ao palco, dia 2 de julho, naquele que é o “Arraial Triste” de Lisboa.
O arraial organizado pela fadista portuguesa começa pelas 16h deste sábado e termina à uma da manhã, no fim de semana marcado pelo término do mês dos Santos Populares.
No cartaz encontras desde “música popular” a DJ sets, como Pedro da linha, King Kami, Saint Caboclo, Gonçalo Afonso e outros nomes que influenciaram a artista no novo álbum que vai lançar este ano, no final do verão. Na sua página de Instagram, Ana Moura promete um arraial “com tudo o que um arraial tem”.
Ver esta publicação no Instagram
A programação da festa vai incluir, segundo o cartaz publicado pela cantora, ainda mais surpresas. Ana Moura poderá apresentar um novo single?
A artista já deu a conhecer aos fãs três temas da sua próxima obra musical. O mais recente é “Agarra Em Mim” com a participação de Pedro Mafama, o seu produtor e agora companheiro, que faz uma mistura moderna do fado da cantora e os versos de Mafama.
Pedro Mafama divulgou o seu álbum de estreia “Po Este Rio Abaixo” com 13 temas, tendo partilhado uma “Linda Forma de Morrer” com a mãe da sua filha que divulgaram de uma forma cúmplice no vídeoclipe de “Agarra Em Mim”.
No final do ano passado, já eram conhecidos mais duas faixas da fadista como “Jacarandá” e “Andorinhas” que podes ouvir nas plataformas digitais.
Durante o ano passado, Ana Moura revelou seguir o seu caminho musical de forma independente. Na página oficial da fadista pode ler-se:
Após muita reflexão, sinto neste momento uma necessidade de mudança para seguir um novo caminho que quero que seja mais directo entre mim e vocês e onde todos possam participar directamente em todos os aspetos da minha carreira.