Hoje e amanhã vais poder assistir a concertos nos Metros do Porto e de Lisboa. “Há Música ao Fundo do Túnel” é uma iniciativa do Programa Nacional para a Saúde Mental da Direção-Geral da Saúde, no âmbito da promoção da Saúde Mental e com parceria da Filrouge.
Esta iniciativa surge com o intuito de alertar a população em geral para a importância de cuidar de si e de promover o seu bem-estar.
O conjunto de 18 concertos estão divididos por seis estações de metro, três no Porto e três em Lisboa.
No Porto, esta quinta-feira, dia 28, as estações de São Bento, Bolhão e Casa da Música serão palco para os concertos do Coro do Hospital de Magalhães Lemos, Edu Mundo, Marrokan ZÉ, Filipe Furtado, Nuno Melo, Viajante DHC, Rui Maio e Débora Papa.
Em Lisboa, na sexta-feira, nas estações do Cais do Sodré, Marquês de Pombal e da Alameda, será possível assistir aos concertos de David Pessoa, RIOT, Death Disco Disaster, Fio à Meada, Sitah Faya x Spock, Cria e Afixa, Nando Nobre, AVAN Gra e Kra Z Mic.
Esta iniciativa tem o apoio do Ministério da Saúde, do Ministério da Cultura, o Metro do Porto e de Lisboa e a Produtores Associados.