Connect with us

Desporto & Saúde

És estudante universitário e tens ideias criativas? Conhece o Prémio CNS

Publicado há

em

Imagem de Freepik: pch.vector

Se és estudante pré-universitário ou universitário, tens menos de 25 anos e uma ideia ou projeto com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida de pessoas com doenças neurodegenerativas e para a promoção de um envelhecimento com saúde, conhece o prémio CNS José Ferreira Júnior & João Januário Coutinho.

Um prémio que visa estimular e distinguir alunos, cujas ideias, trabalhos e projetos tenham por objetivo melhorar a qualidade de vida de pessoas com doenças neurodegenerativas (Doença de Alzheimer, Doença de Parkinson, entre outras) ou contribuir para a promoção da saúde na população adulta!  ⠀

Este prémio homenageia e reconhece o papel de José Ferreira Júnior & João Januário Coutinho na génese do projeto CNS – Campus Neurológico, patriarcas da família Coutinho Ferreira, como exemplos do potencial associado a um envelhecimento saudável e da necessidade de lutar contra a “crueldade” do declínio associado às doenças neurodegenerativas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

O prémio tem o valor monetário de 2000 euros e será atribuído ao melhor classificado, de acordo com a apreciação do Júri. Haverá ainda lugar à atribuição de 2 menções honrosas, no valor de 500 euros cada, a atribuir aos 2º e 3º classificados.

As candidaturas devem ser enviadas em suporte digital, na sua versão definitiva para o seguinte endereço de correio eletrónico do geral@cnscampus.com. O regulamento está já disponível para consulta.

Agora já sabes, usa a imaginação, sê criativ@ e concorre até ao dia 30 de novembro.

Conhece a história deste prémio e outras edições aqui:

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *