O Pingo Doce e o Recheio Cash & Carry, ambos da Jerónimo Martins, estão a promover uma ação desde o dia 20 de abril que pretende apoiar a restauração em Portugal.
A informação foi avançada por esta cadeia de supermercados, no seguimento da reabertura do interior de cafés e restaurantes e consiste em oferecer 400 mil vales de compras Recheio de 5€, o correspondente a dois milhões de euros.
Os vales de compras serão atribuídos aos Clientes Pingo Doce com cartão Poupa Mais numa compra igual ou superior a 50€ e estes podem escolher o restaurante, café, pastelaria, snack bar, bar, a quem querem dar o vale de compras, para gastar no Recheio.
Em comunicado, o diretor-geral do Recheio, Nuno Begonha, justifica a iniciativa, referindo que “hoje, mais do que nunca, a restauração precisa de todos nós. Com esta iniciativa, o Recheio vem mostrar que está fortemente empenhado na dinamização do canal HoReCa, um sector tão importante para a economia nacional”.
A ação, que decorre até este domingo,25 de Abril pretende sobretudo “criar um movimento circular em que as próprias pessoas escolhem o restaurante ou café que querem ajudar”,“mobilizando a população a participar nesta ajuda a um dos sectores mais afectados pela pandemia Covid 19”, anuncia a retalhista em comunicado.
Junta-te a esta iniciativa e ajuda o setor!