Duas das instituições do Top Mundial em formação em Gestão Hoteleira, a Les Roches e o Glion Institute of Higher Education, têm inscrições abertas até 22 de março para as admissões em abril, para quem pretenda dar entrada numa indústria destinada a superar desafios de forma rápida e que mais do que nunca irá precisar de estratégia e liderança num futuro que começa agora.
Dadas as restrições impostas pela pandemia da Covid-19, os alunos que decidam integrar uma destas instituições de ensino, podem dar início à sua formação através da solução digital Connect. Uma opção de aprendizagem de última geração que combina 10 semanas de ensino remoto seguido de 10 semanas no campus. Esta situação permite que os novos estudantes internacionais tenham acesso ao primeiro semestre da sua licenciatura em International Hospitality Business na Glion e Global Hospitality Management na Les Roches, de forma remota a partir de abril e que cheguem aos campus na Suíça ou Espanha em junho para terminar o semestre de forma presencial.
A solução Connect é baseada em quatro módulos de aprendizagem que geralmente compõem a introdução ao setor de Hotelaria, incluindo as Artes Práticas pelo que o setor é conhecido: Indução, Arte da Gastronomia, Universo Wine & Bar, Salas & Operações Hoteleiras.
Todos os alunos que optarem pelo ensino à distância vão receber um “kit de boas-vindas” especial com itens necessários para utilizar nas aulas práticas, juntamente com tutoriais live e demonstrações, vídeos, bem como coaching e aulas one-to-one que constituem a abordagem remota especial. Ao lado de cada módulo de aprendizagem remota, está disponível um programa complementar de atividades extracurriculares, incluindo competições envolventes e divertidas e desafios projetados para dar forma ao ensino prático, como cocktails e concursos on-line, demonstrações ao vivo e entrevistas com palestrantes convidados de forma a enriquecer a formação e aproximar os estudantes. Todos os alunos que optarem pelo ensino online podem alterar para o ensino presencial assim que as condições dos seus países de origem o permitirem.
Por outro lado, os alunos que decidirem iniciar a sua formação no Campus, quer a Les Roches quer a Glion, ativaram todos os protocolos de segurança e saúde para que a vida no espaço da escola possa ser o mais normal possível com total confiança e comodidade. Os alunos podem optar por quartos individuais ou adiar estágios, dando continuidade à sua formação com opções seguras e flexíveis.
Saiba mais sobre a Les Roches aqui!
Saiba mais sobre Glion aqui!
Para mais informações:
Pedro Martins – Les Roches e Glion Educational Counselor
pedro.martins@ec.sommet-education.com