Bruno Nogueira revelou esta manhã no seu instagram- corpodormente- o horários dos diretos desta semana. Neste caso, o direto. Ao contrário do que tem vindo a acontecer, ‘Como é Que O Bicho Mexe?’ só irá ter uma sessão, a realizar-se amanhã, terça-feira pelas 22 horas.
De recordar, que esta nova vaga do programa teve inicio a 18 de Janeiro, em que o comediante anunciou no instagram referindo que :
“Não gosto de voltar a pegar em coisas que julgava terem cumprido a sua função. Nos últimos dias, depois das múltiplas mensagens que recebi e continuo a receber, tenho-me debatido com esta dúvida, e cheguei à conclusão que ao contrário de outros projeto, este está necessariamente ao abrigo de outra lei. É, feitas as contas, a mínima parte em que posso ajuda. Logo, não é trabalho, nem pode ser. É outra coisa”, pode ler-se na publicação que anuncia o regresso de Como é que o Bicho Mexe.
Na primeira semana os diretos foram diários com inicio as 23 horas, contudo, na segunda-feira passada, Bruno Nogueira confessou não sentir-se com a mesma energia e alterou o “Menu” do bicho para três episódios semanais pelas 22 horas.
No dia em que se inicia um novo mês, o comediante voltou a fazer alterações à frequência do programa, sendo que, pelo menos esta semana só haverá uma sessão, o que não sabemos é se continuará assim de futuro ou se irá mesmo ser a última semana do Bicho.
Apesar de Bruno Nogueira não se sentir com a mesma adrenalina, os diretos continuam a fazer furor nas redes sociais, a contar com as milhares de visualizações que tem obtido.
O último direto foi na sexta-feira, dia 29 de Janeiro, em que o humorista lançou um desafio a João Manzarra e o apresentador aceitou prontamente. Este consistia em declamar um poema, durante o seu programa de sábado: ‘Regresso ao Futuro’, enquanto segurava uma vela.
Tal como combinado, o apresentador leu o poema que escreveu dedicado a Daniel Oliveira que completou nesse dia mais um aniversário e teve a ajuda da parceira, Cláudia Vieira, que ficou encarregue de segurar o castiçal durante a declamação.