Connect with us

Em destaque

Estudante do Politécnico de Portalegre cria marca gráfica para o mestrado em Food Design

Joana Fonseca

Publicado há

em

Politécnico de Portalegre

Carolina Galegos é aluna do Politécnico de Portalegre e venceu o desafio para a criação da marca gráfica e projeto de identidade visual do novo ciclo de estudos em Food Design, da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE).

O projeto foi criado para o mestrado em Design de Identidade Digital do Politécnico de Portalegre, para a unidade curricular de Design de Identidade Visual, sob orientação dos docentes Cátia Rijo, Daniel Raposo e Vera Barradas, por proposta do prof. Ricardo Bonacho, enquanto membro da comissão coordenadora do referido mestrado da ESHTE.

Esta colaboração dá a perceber as relações que foram criadas entre as diferentes Instituições de Ensino Superior, onde o projeto se complementa. Para este novo mestrado em Food Design, a estudante decidiu desenvolver uma marca que circula em torno torno do “alimento” e dos conceitos de sensorial, memória, identidade, interdisciplinaridade, sustentabilidade, local e gastronomia.

O mestrado em Design de Identidade Digital é uma oferta formativa da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Portalegre, que tem que tem como objetivo de proporcionar aos alunos a oportunidade de desenvolverem projetos com aplicabilidade. Até 25 de setembro, decorre o período de candidaturas para a terceira edição do curso.

Clica para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *